Skip to content

Economist prevê que o bitcoin atingirá US $ 1 milhão até 2030

O economista-chefe do Banco Comercial de Hamburgo, Cyrus de la Rubia, previu uma meta de preço do Bitcoin Code para US $ 1 milhão, acrescentando que a previsão se baseia no modelo de eletricidade.

O economista-chefe do Banco Comercial de Hamburgo, Cyrus de la Rubia, disse que o preço do Bitcoin alcançaria US $ 1 milhão em 2030. O economista disse que chegou a esse número usando o modelo da eletricidade.

Ele disse:

“No momento em que esses outros bens intensivos em energia, por exemplo, aço ou alumínio, têm maior demanda do que unidades adicionais da criptomoeda, a atratividade relativa do Bitcoin diminui. Então, o limite superior de preço é atingido. ”

No mês passado, o CEO da Global Macro Investor, Raoul Pal, também previu que o preço do BTC atingiria US $ 1 milhão. Quanto a Pal, o Bitcoin vai subir US $ 1 milhão até 2026. Durante uma entrevista no dia 20 de dezembro, o CEO disse que sua previsão de preço é baseada no modelo stock-to-flow. Pal disse que o criador do modelo stock-to-flow, o Plano B, explica o modelo e torna mais fácil analisar o efeito da oferta sobre o preço.

Pal também acrescentou que o BTC alcançando US $ 1 milhão em 2026 é “razoável”

Em 2020, o Bitcoin atraiu vários investidores individuais e institucionais. O preço do BTC subiu mais de 3000% no ano e novas altas em diferentes métricas. O aumento no preço do Bitcoin em 2020 foi alimentado por vários fatores, incluindo o anúncio do PayPal de permitir pagamentos criptográficos em sua plataforma. Em outubro, o PayPal disse que seus 346 milhões de usuários agora podem comprar e vender BTC e três outros ativos digitais usando suas contas do PayPal.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.